Francisco Athayde, Educador Humanitário.




Organizador FRANCISCO ATHAYDE

Iniciei meu contado com a educação humanitária há seis anos, quando conheci o Instituto Nina Rosa e sua fundadora, Nina Rosa. Essa aproximação com o instituto foi a base para meu despertar e o fortalecimento dos projetos como educador humanitário. Essa parceria com o Instituto Nina Rosa vem crescendo, conseguindo assim, como parceiro e voluntário, contribuir em importantes projetos do instituto. 

Tive a oportunidade de produzir alguns documentários educativos, que contribuíram e ainda contribuem para despertar os seres humanos para uma relação de harmonia, ética e de respeito pelos animais, pelos humanos e pela natureza. 

Venho desenvolvendo a educação humanitária em escolas e faculdades, conseguindo nesse tempo beneficiar mais de cinco mil alunos e professores. O meu objetivo principal é levar a educação humanitária às escolas, para crianças, jovens e adultos. Pensando nisso, estou oferecendo também esse curso de educação humanitária, aberto a todos, para que mais e mais pessoas possam se despertar e se capacitar, unindo-se assim a essa causa. 

Ver mais sobre os trabalhos desenvolvidos no tópico “PROJETO EDUCADOR HUMANITÁRIO, Francisco Athayde”





Um comentário:

  1. Maravilinda a proposta! O mundo está carente de ações como esta! Parabéns, paz e alegria!
    Luciene Diniz - BH

    ResponderExcluir